Se você tiver alguma dificuldade em configurar alguma alteração no Windows 10 utilize o bom e velho “Modo Deus” (ou “GodMode”, no original em inglês) que também existia nas versões anteriores.
O GodMode é um painel de controle completo com tudo em um único lugar para configurar a sua máquina, como por exemplo: contas de usuários, backups, organização de dispositivos e impressoras, segurança, energia, fontes, firewall, data e hora etc.
O processo para ativar o Modo Deus é super simples. Na Área de trabalho do seu computador, clique com o botão direito do mouse em uma área vazia e dê um nome qualquer.
Agora clique nela com o botão direito do mouse e peça para Renomear, digite assim: GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C} tudo junto e sem espaços e dê Enter. O ícone da pasta passa para ícone de Controle.
Pronto, agora você já pode entrar neste Controle em Modo Deus e fazer suas configurações e alterações mais complexas. Tudo é separado em categorias para facilitar o uso. Você pode até tirar esta pasta Controle da Área de Trabalho e guardar onde preferir, mas nunca a renomeie, para nunca perder a função Modo Deus.
Guardá-la em outro lugar, como em Downloads por exemplo, pode evitar que outras pessoas que utilizem seu computador acabem mexendo no conteúdo desta pasta e fazendo alterações onde não deveriam fazer.
Escreva seu COMENTÁRIO logo no final deste artigo
Clique em COMENTAR COMO: escolha NOME/URL
Digite seu NOME (pode deixar URL vazio)
depois clique em CONTINUAR e PUBLICAR
Se você gostou, clique no f logo abaixo,
Visite nosso parceiro:
show de bola
ResponderExcluirPor isso que eu uso linux, você sempre tá no modo Deus! :D
ResponderExcluirisso é desde o 7...
ResponderExcluirEm nunhum momento está escrito que é novidade, mas apenas informa como ativar, para quem ainda não saberia fazer sozinho.
ExcluirPor favor, leia no início do artigo:
"Se você tiver alguma dificuldade em configurar alguma alteração no Windows 10 utilize o bom e velho “Modo Deus” (ou “GodMode”, no original em inglês) que também existia nas versões anteriores"...